Membros do Conselho Gestor de Parcerias

Quem faz parte – O Conselho Gestor de Parcerias do PROP-MS (CGP)  é integrado pelos seguintes membros:

1. Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica (SEGOV);
  2. Procuradoria-Geral do Estado (PGE);
  3. Escritório de Parcerias Estratégicas (EPE-SEGOV);
  4. Secretaria de Estado de Fazenda (SEFAZ);
  5. Secretaria de Estado de Infraestrutura (SEINFRA);
  6. Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (SEMAGRO).

Também podem participar das reuniões do CGP, na condição de membros eventuais, com direito à voz:

• titulares de Secretaria de Estado que tiverem interesse direto em determinada parceria público-privada, em razão do vínculo temático entre o objeto desta e o respectivo campo funcional;
  • representante do Poder Executivo Municipal, quando a parceria público-privada envolver município do Estado.

Atualmente, integram o CGP:

• João Eduardo Barbosa Rocha, titular na qualidade de Presidente - Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica (SEGOV)
    Flávio César Mendes de Oliveira, suplente
  • Ana Carolina Ali Garcia, titular - Procuradora-Geral do Estado (PGE)
    Márcio André Batista de Arruda, suplente
  • Eliane Detoni, titular - Secretária Especial de Parcerias Estratégicas (EPE)
    Carlo Fabrizio Campanile Braga, suplente
  • Lauri Luiz Kener, titular - Secretario de Estado de Fazenda (SEFAZ)
    Wilson Taira, suplente
  • Renato Marcilio da Silva, titular - Secretário de Estado de Infraestrutura (SEINFRA)
    Leopoldo Godoy do Espirito Santo, suplente
  • Jaime Elias Verruck, titular - Secretário de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (SEMAGRO)