Corpo de Bombeiros do Estado organiza ação humanitária para vítimas de tragédia em Petrópolis-RJ

Categoria: Sem categoria | Publicado: sexta-feira, fevereiro 18, 2022 as 16:59 | Voltar

O Governo do Estado, por meio do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS), está executando, em conjunto com órgãos públicos e privados de Ponta Porã, uma ajuda humanitária para as vítimas da tempestade ocorrida no município de Petrópolis-RJ. Até o momento, foram registradas 120 mortes.

A ação do Corpo de Bombeiros Militar tem por objetivo arrecadar e enviar alimentos, água e roupas para as vítimas. Já foram arrecadadas mais de uma tonelada de gêneros alimentícios e vestuários.

O CBMMS realiza essa ação porque acredita que a parceria é um bom caminho as ser seguido para a obtenção de resultados sociais e um belo exemplo de que quando se reúnem forças, o resultado é revertido em melhorias significativas para a sociedade.

As doações estão sendo organizadas no quartel do Corpo de Bombeiros Militar em Ponta Porã e serão encaminhadas pela Corporação neste sábado (19).

Relações Públicas do CBMMS

Publicado por: Carolina Peixoto dos Santos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.