Governo MS Transparência LGPD FAQ Denuncia Anônima FALA SERVIDOR
Governo de MS
EPE Segov
Governo de MS
  • inicio
  • Sobre o Programa
    • O que é
    • Objetivos
    • Parceiros
  • Institucional
    • EPE
    • Conselho Gestor de Parcerias
    • Agência de Regulação
    • Verificador Independente
    • Processo Seletivo
  • Andamento dos projetos
  • Serviços
    • Fale conosco
    • Perguntas Frequentes
    • Diário Oficial
    • Portal do Servidor
    • Consulta de processos
    • e-Doc MS
    • Acesso ao email
    • Legislação MS
  • agenda
‹ Voltar

Bases de atendimento ao usuário da MS-306 informam sobre Ouvidoria da AGEMS

  • 07 dez 2022
  • Categorias:Sem categoria
  • Compartilhar:

Placas instaladas nos SAUs divulgam os principais canais para registrar solicitações na Agência

A AGEMS está mais próxima do usuário da rodovia MS-306. Informações sobre os canais de contato da Ouvidoria foram disponibilizadas nas bases de Serviço de Atendimento aos Usuários (SAU) da concessionária Way 306 instaladas ao longo da estrada.

Reforçando a divulgação dos meios pelos quais motoristas e demais clientes da via podem falar com a Agência, foram instaladas placas contendo os principais canais disponíveis para registrar uma solicitação. Assim como nos demais serviços regulados, a Ouvidoria recebe, registra, emite protocolo, dá andamento e retorno às manifestações dos usuários dos serviços da concessionária que atua na MS 306 – que pode ser uma reclamação, uma denúncia, uma sugestão, um elogio ou um pedido de informação.

A placa da Ouvidoria traz os números do telefone para ligação gratuita – 0800 600 0506 e o WhatsApp (3025-9505). Para facilitar o acesso, a peça de comunicação tem um QR Code – basta apontar a câmera do celular, que o usuário é direcionado instantaneamente ao serviço de mensagem.

“A melhoria da nossa comunicação com o usuário de todos os serviços é uma das ações do novo posicionamento estratégico da AGEMS. Fortalecemos os nossos canais e reforçamos a divulgação também nos espaços públicos das concessionárias”, destaca a diretora de Inovação e Relações Institucionais, Rejane Monteiro.

“Estamos modernizando a nossa fiscalização, modernizando a nossa Ouvidoria e os nossos serviços. E tudo isso precisa chegar até o cidadão”, afirma o diretor-presidente, Carlos Alberto de Assis.

Foto Placas Ouvidoria AGEMS e vista aérea da rodovia com posto da Agência e SAU:  Divulgação Way 306

Fotos Diretores da AGEMS – Cleidiomar Barbosa

ESCRITÓRIO DE PARCERIAS ESTRATÉGICAS

Telefone: (67) 3378-9150
R. Pedro Coutinho, 53
Centro
Campo Grande | MS
CEP: 79020-280

LOCALIZAÇÃO
REDE SOCIAL
Avalie Nosso Site

View Results

Carregando ... Carregando ...

Como podemos melhorar?
SGI UCQI

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.